NOTICIAS - Aniversário do Círculo de Oração Torre de Vigia
Clic para ampliar - noticia_180.jpg

Sucesso na festa do Círculo de Oração Torre de Vigia

Uma grande festa marcou 13º Aniversário do Círculo de Oração Torre de Vigia da Congregação da Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira do bairro Solar Parobé. O evento aconteceu nos dias 12 e 13 de maio, e contou com a participação de um grande público. Diversas congregações de Parobé estiveram prestigiando o encontro, teve também a participação do Coral de Irmãs da Igreja Assembleia de Deus Ministério de São Paulo e do Grande Coral da Madureira de Parobé.

Quem ministrou a Palavra de Deus foi a Missionária Kátia, do Rio de Janeiro, no louvor, além do Grupo da Congregação, estiveram também as Duplas, Jonas e Adiel, e Clarice e Helena.

O “Tema do Congresso foi: ‘‘Se tão somente tocar as suas vestes, ficarei curada”, Mc. 5:28.

No sábado as irmãs adentraram no Templo de maneira triunfal, já entoando um lindo hino e dando assim início ao grandioso culto, quando o Espírito Santo esteve presente alegrando muitas pessoas. Um grande público superlotou as dependências da igreja, e muitas pessoas foram tocadas por Deus, através da sua palavra. Muitos aceitaram a Jesus e outros voltaram para a igreja. Deus agiu de uma forma especial, através dos louvores, e da palavra pregada. “Foi uma festa completa”.

 

Segundo o dirigente da Igreja, Pr. Ailton Araújo, o sucesso alcançado pelo evento, foi graças ao esforço das irmãs que se dedicaram na oração, no jejum  nos ensaios e na compra de novos uniformes.

No domingo a noite, embora com um público menor, mas a presença de Deus se manifestou, abençoando a todos o irmãos e visitantes que foram para cultuar a  Deus.

A dirigente do Circulo de Oração, Joice Machado, estava muito feliz por tudo o que Deus fez e agradeceu a todas as irmãs e irmãos que colaboraram com evento. “Que Deus abençoe a todos pelo trabalho que realizaram, graças a isso, o nosso evento foi um sucesso”, disse.

Estiveram presentes a Pr. Esdra dos Santos, dirigente do Templo Central, e Presidente da CIBE de Parobé, a Dcsa. Selonir Lovatto, do Superintendente das Congregações de Parobé, Geazi Antunes e obreiros representantes de diversas igrejas e congregações e muitos visitantes.

O Círculo de Oração, Torre de Vigia, reúne-se todas as terças-feiras às 19h30, sempre orando pelo Ministério da Igreja, para que a obra de Deus prospere conforme a Sua vontade, também em todas as  reuniões tem o momento de clamor por causas impossíveis, onde Deus tem se feito presente respondendo a cada um deles e muitos são os testemunhos de vitórias  que Deus tem proporcionado para seu povo.

São muitas as necessidades da Igreja, então são feitos propósitos com Deus, dedicando um determinado período para orações por assuntos específicos como por exemplo: Salvação de almas e a volta dos irmãos que estão afastados da Igreja, entre outros pedidos e Deus continua respondendo e os milagre acontecem para aqueles que confiam no Senhor.

“Todos são Convidados para prestigiarem os nossos cultos que acontecem nas quartas-feiras e nas sextas-feiras, às 20h e nos domingos às 19h, venham  receber as Bênçãos do Senhor em suas vidas”.

 

 


Postado em - 14/05/2012     Voltar as Noticias      


 Apoiadores da Rádio Online


Igreja Evangélica Assembléia de Deus Parobé Ministério de Madureira.  - Todos os direitos reservados .
Contato: adparobe@adparobe.com.br - ieadempar@hotmail.com - Fone: (051) 3543 4402  

site otimizado para Firefox 3 ou internet 8
Ivan Ribas - RTVDIGITAL